FAMOSOS

Maíra Charken relembra troca de apresentadoras do Vídeo Show: “Falavam como se eu tivesse matado a Monica Iozzi”

Maíra Charken é a entrevistada de Daniela Albuquerque no Sensacional desta quinta (21/10)

Daniela Albuquerque entrevista Maíra Charken na noite desta quinta-feira (21/06) - Foto: Reprodução / RedeTV!
Daniela Albuquerque entrevista Maíra Charken na noite desta quinta-feira (21/06) - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 21/10/2021, às 18h41

Daniela Albuquerque recebe Maíra Charken no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (21/10). Conhecida pelo público do teatro e da televisão, a artista iniciou a carreira como dançarina do Faustão em 1999, dividindo o palco com Fabiana Schunk, Sabrina Sato e Juliana Alves.

“Durante o programa, as bailarinas não podiam parar de sorrir. Se a câmera passasse, e você não estivesse sorrindo, levava bronca do coreógrafo”, relembra.

Maíra Charken também chegou a assumir a bancada do ‘Vídeo Show’, ao lado de Otaviano Costa, em 2016, substituindo Monica Iozzi. “Olhava para a cara das pessoas e elas pareciam apavoradas, porque tudo mudou, até o cenário. Foi tudo muito rápido”, declara.

Ao ‘Sensacional’, Maíra revela que recebeu muitas críticas com a troca de apresentadoras. “Na internet, falavam como se eu tivesse matado a Monica Iozzi, que eu estava querendo imitá-la, mas nós somos totalmente diferentes. Eu levava na brincadeira.”

Longe da TV desde 2017, Maíra Charken começou a empreender e estudar mercado financeiro, trabalhando atualmente como influenciadora digital.

A entrevista completa será exibida nesta quinta-feira (21), às 22h30, na RedeTV!.