FAMOSOS

Maíra Cardi utiliza foto falsa de Luísa Sonza para divulgar seu programa de emagrecimento

Maíra Cardi publicou fotos de várias famosas que diz ter emagrecido com seu método

Maíra Cardi mostra foto que supostamente é de Luisa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi mostra foto que supostamente é de Luisa Sonza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h30 - Atualizado às 10h39

Maíra Cardi se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (17/05) ao mostrar, em suas redes sociais, algumas fotos de famosas que aderiram ao seu método de emagrecimento. No entanto, ao exibir o resultado de Luisa Sonza, ela utilizou fotos de outra pessoa, parecida com a cantora.

Fãs de Luisa apontaram que, na verdade, a pessoa mostrada como a cantora por Maíra é a modelo Angelica Maria, de 24 anos, natural da Flórida, mais conhecida na internet como "Badd Angel". Ela possui 1,1 milhão de seguidores no Instagram, 471.000 no YouTube e 10.700 curtidas na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica Maria (@baddangelofig)

 

Em sua postagem, Maíra disse ter feito a dieta de Luisa em 2015, quando ela tinha 17 anos. "Gente, essa é antiga, antiga. A Luisa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luisa", anotou ela na publicação onde compartilhou uma foto que, na verdade, é de Angelica.

Ela ainda criou uma enquete para pedir a opinião do público que a acompanha na web, com as opções: "Gente, ela ficou para sempre seca" e "Não imaginava, você fez todo mundo".

Pelo Twitter, os fãs da cantora se manifestaram ao apontar o erro de Maíra. Até o momento, a coach de emagrecimento não se pronunciou sobre a foto falsa: