Cenapop
FAMOSOS

Maiara se declara e revela curiosidades de aniversários de Marília Mendonça: “Já comemorei sozinha”

Sertaneja emocionou a web com mensagem carinhosa

Maiara se declarou para Marília Mendonça na web
Maiara se declarou para Marília Mendonça na web - Foto: Reprodução/ Instagram@mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 22/07/2021, às 04h57

Maiara, que faz dupla com Maraisa, emocionou a web ao parabenizar a sertaneja Marília Mendonça, que acaba de completar 26 anos.

Em seu Instagram, a sertaneja revelou curiosidades da amizade das duas, inclusive que chegou a “comemorar o aniversário dela sozinha”, por causa de uma briga que as duas tiveram.

Na mensagem carinhosa, Maiara chama Marília de irmã, e revela ainda que já deu a joia mais cara que encontrou de presente para a cantora em um outro aniversário.

“Eu já comemorei seu aniversário estourando a pulseira na boate nos seus 18 anos… Eu já te dei de presente a joia mais cara de aniversário… Eu já te dei o Denis DJ de aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num show… Eu já comemorei seu aniversário fantasiada… Eu já comemorei seu aniversário sozinha porque a gente tinha brigado… Eu já não fui convidada para o seu aniversário… Eu já comemorei seu aniversário num churrasquinho na sua casa… Eu ja não pude ir no seu aniversário por causa de trabalho… Eu já comemorei seu aniversário na porta da sua casa… Pelo que eu tô vendo seu aniversário sempre foi um grande marco na minha vida… E pelo jeito sempre será!”, começou a artista.

Maiara ainda acrescentou: “E graças a Deus tô podendo comemorar esse novo aniversário… Esse novo ciclo da sua vida da maneira mais especial possível… Obrigada pelo convite… Obrigada por existir! É seu aniversário mas quem ganha o presente sou eu! Obrigada pela honra amiga! Os planos de Deus sempre são maiores… Que eu possa ser usada pelas obras dele na sua vida assim como vc é benção na minha… Que Deus te dê tudo em triplo e te conserve simplesmente assim… Marília! Me faz ser feliz ver você feliz…Conte sempre comigo pra tudo… Você sabe que você é meu amor, minha paixão, minha irmã, minha vida… Só passando pra te dar feliz aniversário mesmo! E para te lembrar o tanto que eu tenho sorte! Gratidão por você e pela sua vida! Te amo!”, completou.

Marília respondeu a mensagem:

“Te amo demais, amiga… chorei aqui! Obrigada por colorir a minha vida com a sua aquarela e a sua sensibilidade que amo zuar [rs]. Vamos comemorar fazendo o que a gente mais ama: cantando! Até mais tarde”, respondeu.

Ao verem a declaração de amizade, muita gente elogiou:

“Quanto amor”, escreveu uma admiradora. “Que linda! Amei a declaração”, postou outra. “É tão linda a amizade de vocês! Que Deus continue abençoando infinitamente. Feliz aniversário, Marília”, disse mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

 

Comentários