FAMOSOS

Maiara se declara a Fernando Zor, que se derrete: "Mulher maravilhosa"

Sertanejo faz aniversário nesta quarta-feira (21)

Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram@maiara
Maiara e Fernando Zor - Reprodução/Instagram@maiara

Redação Publicado em 21/04/2021, às 10h12

Maiara usou seu perfil no Instagram nos primeiros momentos da madrugada desta quarta-feira (21) para homenagear seu noivo, FernandoZor, que completa 37 anos de idade.

Na foto, o sertanejo aparece segurando um peixão em um rio. Na legenda, ela escreveu: "Parabéns meu amor! Que Deus te conserve esse homem maravilhoso! Te amo!"

Fernando retribuiu o amor de Maiara com o comentário: "Mulher maravilhosa é você, meu amor".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

 

Confinado no BBB 21, Fiuk contou aos outros brothers sobre sua amizade com o casal Fernando Zor e Maiara. No bate-papo, ele acabou revelando que os dois tentaram incentivar um romance entre ele e Maraísa, irmã da cantora e sua dupla musical.

 "Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver", contou Fiuk a Caio e Rodolffo.

Em seguida, comentou: "Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada", afirmou.