FAMOSOS

Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre a saúde mental do humorista

Valdenice Nunes negou que o filho esteja sofrendo com alucinações

Valdenice Nunes com o filho, Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram @valdenicenuness
Valdenice Nunes com o filho, Whindersson Nunes - Foto: Reprodução / Instagram @valdenicenuness

Redação Publicado em 16/06/2021, às 12h16

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (16/06) para desabafar sobre boatos que estão rolando pela web sobre a saúde mental de seu filho. Valdenice negou que o humorista está sofrendo alucinações devido à morte de seu filho prematuro com Maria Lina, que aconteceu em maio.

"Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer... (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", desabafou a mãe de Whindersson

"Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", continuou nos stories de seu Instagram.

O humorista e Maria Lina se afastaram das redes sociais desde o falecimento de João Miguel. Recentemente, ele publicou uma selfie com a noiva mostrando as tatuagens novas que ele fez no rosto em homenagem ao filho.