FAMOSOS

Mãe de Viih Tube assume namoro após youtuber anunciar término

Mãe de Viih Tube, Viviane Felício publicou registro ao lado do novo namorado

Viviane assumiu romance com o agricultor Enrico Degan - Reprodução / Instagram @viviane.tube
Viviane assumiu romance com o agricultor Enrico Degan - Reprodução / Instagram @viviane.tube

Redação Publicado em 19/10/2021, às 09h24

Mãe de Viih Tube, Viviane Felício assumiu romance nas redes sociais, dias após a filha anunciar término do namoro de três anos com Bruno Magri

A musa fitness de 46 anos anunciou o relacionamento com o agricultor Enrico Degan, de Sorocaba, São Paulo. Em seu Instaram, Viviane publicou o primeiro registro do casal, feito durante uma corrida de bicicleta.

"Ele tem um jeito de sorrir que me deixa imobilizada! E hoje o motivo do meu sorriso é ele", escreveu ela na publicação em que os dois posaram colados. Nos comentários, Viih elogiou o novo casal. "Lindos", disse ela. 

Em junho, Viviane revelou ao jornal Extra que estava iniciando um namoro, contando que se envolvia com homens mais jovens: "Sempre namoro homens mais novos do que eu, de uns 35 anos. Têm aqueles mais velhos do que isso que acham que, porque já conquistaram muita coisa, não precisam se cuidar. Não é assim", afirmou na ocasião. 

Viih Tube, que anunciou o término de seu relacionamento com Bruno Magri na última quarta-feira (13/10), se defendeu das acusações que recebeu, no mesmo dia, ao ser criticada por tentar dar um "golpe de marketing".