FAMOSOS

Mãe de Mileide Mihaile chora em vídeo ao falar sobre câncer: "Não quero atrapalhar minha filha"

Doralice Mihaile está passando por tratamento de câncer e usou o Instagram da filha para comunicar

Doralice Mihaile está passando por tratamento de câncer - Foto: Reprodução / Instagram @mileidemihaile
Doralice Mihaile está passando por tratamento de câncer - Foto: Reprodução / Instagram @mileidemihaile

Redação Publicado em 05/11/2021, às 13h44

Através do Instagram de Mileide Mihaile, sua mãe, Doralice Mihaile, aproveitou a plataforma durante esta sexta-feira (05/11) para se pronunciar após ser diagnosticada com câncer. Na rede social, ela compartilhou um vídeo para explicar como descobriu a doença e acabou caindo no choro ao pensar na possibilidade de atrapalhar Mileide em sua trajetória durante o reality show "A Fazenda 13".

Na legenda da postagem, os administradores da empreendedora comentaram sobre o estado de saúde de Doralice: "Dona Doralice está bem, em casa e deixou um recado para vocês! A mãe da Mileide, é uma das pessoas mais importantes de sua vida. Que dá força, encorajamento e que já ensinou tantas coisas, principalmente o que vem mostrando na Fazenda. Hoje, depois das variadas notícias e notas da imprensa a respeito sobre a saúde da Dona Dora, viemos tranquilizá-los de que ela está bem, se recuperando e se cuidando em casa. Seu quadro de saúde é controlável e reversível, portanto todas as orações e vibrações positivas são indispensáveis e bem-vindas! Fique firme e seja forte, você vai vencer mais essa, Dona Dora. E a Mileide continuará nos dando muito orgulho!"

Durante o vídeo compartilhado, a mãe de Mileide começa: "A minha filha viajou para esse reality show onde ela está agora. Após dez dias, tive um problema de sangramento, coisa rápida. Fui para a emergência, fiz uma consulta, tomei remédios, esperei estancar um pouco e fui para o exame de imagem. O médico detectou que é um câncer. Não era exatamente alarmante, mas é sério. Câncer é sempre sério, não é brincadeirinha", começou.

Ela ainda explica como será seu tratamento contra a doença. "Vou correr atrás da cura, do tratamento, do exame, de um bom médico. Aqui fiquei, conversei com Deus. Fiz vários exames, o médico me explicou tudo, repetiu exames, fizemos ressonância, tudo o que é preciso nessas horas. Meu caso não é cirúrgico, é quimio e radioterapia. Daquela que nem cai o cabelo. Eu cortei o meu cabelo por coincidência, mas não vai cair", disse Doralice.

Doralice acabou se emocionando ao desabafar sobre sua preocupação com a trajetória de sua filha durante A Fazenda. ""Eu implorei, pedi para todas as pessoas que trabalham com ela que jamais vazasse. Eu não quero atrapalhar a minha filha. O que eu mais quero é ver a minha filha campeã. Fiquei aqui até agora, não conseguia nem chorar, mas ontem vi a minha filha chorando e estou com meu coração... meu coração está sangrando desde ontem. Vi a minha filha naquele cantinho chorando, e a gente tem uma conexão muito forte. Eu acho que ela está sentindo que não está muito bem por aqui, mas Deus vai me dar força. Eu vou vencer", desabafou ela no vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile)

 

A mãe de Mileide ainda comenta que vai enfrentar seu tratamento com tranquilidade. "Não estou com medo, nunca senti medo e nem nunca tinha chorado uma lágrima. Mas por ela eu senti no meu coração, especialmente quando a vi chorando sem mais nem menos. Sei que ela está passando uns perrengues, porque tem perseguição em todo lugar. Mas a minha filha é resiliente, calma, educada", comentou.