FAMOSOS

Mãe de MC Kevin rebate MC VK após pedido de desculpas: Nada para falar com você"

Valquíria Santos, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para responder MC VK

Mãe de MC Kevin rebate MC VK após pedido de desculpas - Foto: Reprodução / Instagram
Mãe de MC Kevin rebate MC VK após pedido de desculpas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/12/2021, às 12h51

Através de seu Instagram, a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, usou seu perfil para se pronunciar após MC VK usar suas redes sociais para avisar que foi inocentado no caso da morte do funkeiro. MC Kevin morreu após cair da sacada do quarto de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

"VK, você não precisa pedir perdão para mim e não precisa vir falar comigo. Não precisa nada. Vai falar com Deus! Não tenho nada para falar com você. Quando eu tinha para falar, você nem sequer me respondeu. Você diz que estava nervoso, que estava na delegacia. Imagina como eu estava no dia que perdi meu filho? Que você falava que era seu irmão, que dormia na minha casa, comia na minha casa", começou Valquíria nos Stories de seu perfil na rede social.

"Eu não quero falar com você, não tenho nada para falar com você. Vai viver a sua vida e pedir perdão para Deus. Para mim você vai ser sempre o culpado. Você não jogou o Kevin de lá, mas você era amigo dele. Era irmão, como ele sempre te chamou de irmão. E outra, você sabe que tinha um combinado, que você estava no hotel e era para ir embora no outro dia e você não foi. Você pediu para pagar o quarto e ele saiu do quarto dele para pagar o seu quarto", continuou a mãe do funkeiro

"Quem abordou a menina (Bianca Dominguez) foi você. Quem chamou ela para subir foi você, entendeu? Sabendo que ele era casado, que ele tava com a mulher dele. Para mim o culpado não é quem jogou. O culpado é quem fala que é amigo, e não ajudou. Não ficou do lado, não avisou que ele bebeu demais e nem falou para ele subir para o quarto", explicou.

MC VK usou suas redes sociais na última terça-feira (07/12) para anunciar que foi inocentado no caso que envolve a morte do amigo, explicando que irá conversar com a mãe de Kevin.

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional", disse ele.