FAMOSOS

Mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, exibe corpo malhado nas redes sociais: "Tinha medo de engordar novamente"

Karina Lucco comentou sobre seu corpo em postagem nas redes sociais

Karina Lucco comentou sobre seu corpo em postagem nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @karinalucco
Karina Lucco comentou sobre seu corpo em postagem nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @karinalucco

Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h04

A mãe do cantor Lucas Lucco, Karina Lucco, vem usando seu Instagram para compartilhar com seus seguidores a evolução de seu corpo após que começou a ter uma alimentação mais saudável e uma rotina de exercícios físicos. No último domingo (17/10), ela compartilhou um clique e um vídeo onde mostra seu corpo, usando apelas uma lingerie, confessando que ainda menos preocupada em engordar.

"Pós-pizza estamos assim! Desencanei! Não era bem como eu pensava. Não sei se já comentei com vocês que, no início, quando consegui eliminar 10 quilos, eu fiquei ruim da cabeça. Sim, eu tinha muito medo de engordar novamente, qualquer coisa que eu comia já achava que ia dar ruim e ia perder tudo que tinha feito. 'Bitolada', que falam né?", contou Karina, que já mostrou um "antes e depois" de emagrecer.

A mãe do cantor continuou, dizendo que, na época, procurou ajuda de um profissional. "No caso, acho que eu precisava mesmo era de uma psicóloga, mas não precisou, não, a nutri abriu a minha mente em relação à alimentação, não era bem como eu estava pensando", disse ela em sua postagem.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)

 

Nos dias de hoje, Karina diz que consegue se cuidar sem se privar de nada. "Hoje não tenho medo, e sim prazer e alegria pelas minhas escolhas. Ah, e um detalhe importante, se sábado como algo que tenho vontade, no outro dia volto à rotina normal, não fico sem comer pra compensar o dia anterior", completou.