FAMOSOS

Mãe da atriz Lisa Rinna morre aos 93 anos, vítima de um AVC: "O céu tem um novo anjo"

Lisa Rinna anunciou a morte de sua mãe através de suas redes sociais

Lisa Rinna e sua mãe, Lois Rinna - Foto: Reprodução / Instagram @lisarinna
Lisa Rinna e sua mãe, Lois Rinna - Foto: Reprodução / Instagram @lisarinna

Redação Publicado em 15/11/2021, às 15h21

Através de seu perfil no Instagram, a atriz Lisa Rinna confirmou nesta segunda-feira (15/11) que sua mãe, Lois DeAndrade Rinna, veio a falecer aos 93 anos de idade após sofrer um grave AVC na última semana. Ela informou o falecimento de sua mãe durante a tarde de hoje.

"Lois DeAndrade Rinna. 7 de Junho de 1928 - 15 de Novembro de 2021, Às 05h05 da manhã. O céu tem um novo anjo", disse ela, ao compartilhar uma foto antiga de sua mãe na rede social.

A filha de Lisa e neta de Louis, Amelia Gray, também usou suas redes sociais para prestar uma homenagem. "Meu anjo da guarda pelo resto da vida... Eu te amo muito, minha Lolo ... você foi e sempre será muito mais do que uma avó para mim. Você foi a minha melhor amiga. Minha força. Minha pedra. Meu tudo. Sua risada nunca deixou de iluminar qualquer cômodo em que você já entrou. Qualquer um que teve o prazer de conhecê-la foi tão abençoado... nunca haverá ninguém como você. Obrigada por ser a força que a nossa família precisava. Obrigada por nos ensinar o que significa ser uma mulher forte... e assim mesmo... você está de volta com Frank... Eu sei que eles estão dando uma festa para você... e você está dançando em seu caminho pelo céu", disse ela.

Lois chegou a fazer fárias aparições em "Real Housewives of Beverly Hills" com sua filha ao longo dos anos e já havia sofrido um AVC em 2013. Lisa comentou sobre o acidente ainda em 2019. “Minha mãe teve um derrame devastador há 6 anos e teve que aprender a andar e falar novamente meses de reabilitação ela é uma das sortudas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por L I S A R I N N A (@lisarinna)