FAMOSOS

Mãe ignora Gabriel Medina nas Olímpiadas, mas quer caçula na próxima edição

Gabriel Medina ficou em 4º lugar nas Olimpíadas de Tóquio

Simone Medina não comentou a participação do filho nas Olimpíadas - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielmedina
Simone Medina não comentou a participação do filho nas Olimpíadas - Foto: Reprodução / Instagram @gabrielmedina

Redação Publicado em 27/07/2021, às 09h28

Após a mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, ignorar a participação de seu filho nas Olimpíadas de Tóquio, ela publicou em comentários no Instagram que está torcendo para que a filha caçula, Sophia, participar das próximas Olimpíadas também na categoria de surf. A empresária, que rompeu relações com Gabriel, comentou do assunto ao responder uma seguidora na rede social na última segunda-feira (26/07).

"Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia", disse a seguidora. "E veremos, em nome de Jesus", respondeu Simone, que vem acompanhando sua filha de 16 anos em campeonatos, como costumava fazer com o filho Gabriel Medina.

A frase de Simone foi postada antes de Gabriel perder o bronze na competição, ficando em quarto lugar em sua estreia nas Olimpíadas, que ela também ignorou. A mãe e o filho estão sem se falar há meses e um dos motivos foi o casamento do filho com a modelo Yasmin Brunet, que a empresária acusa ser controladora, fazendo ele se afastar da família.

Além de Simone, Sophia e Charles Saldanha, padrasto do surfista, que era seu treinador, também estão rompidos com o surfista e não comentaram sua passagem por Tóquio.