FAMOSOS

Mãe de Lucas Lucco mostra antes e depois e fala de autoestima baixa: “Não sabia o que estava errado”

Karina Lucco mostrou corpo que tinha aos 26 anos e mandou recado

Karina Lucco mostrou antes e depois e falou sobre autoestima baixa - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco
Karina Lucco mostrou antes e depois e falou sobre autoestima baixa - Foto: Reprodução/ Instagram@karinalucco

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h32

Atualmente com 45 anos, Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, contou que tinha autoestima baixa quando tinha 26 anos e que na época não soube identificar muito bem qual era o verdaediro problema.

Em seu Instagram, a mamãe fitness ㅡ que adora compartilhar treinos e exibir o físico sarado na rede social ㅡ explicou que sentia que “havia algo errado”, e lembrou quais foram os pensamentos que a fizeram “virar o jogo”. 

“Aos 26 anos estava tudo bem! Não! Para mim não estava tudo bem, mas não sabia o que era na verdade”, começou ela, contando em seguida que sua vida mudou após ela assumir a culpa pelo sentimento.

“Descobri que a baixa autoestima, os desamores, não por culpa de ninguém, e sim a minha mesmo, me impulsionou. Nossa! [pensou] ‘Eu quero, eu preciso mudar, me sentir bem comigo mesma, ser mais confiante, sei que não é fácil, mas vou encarar, vamos ver no que vai dar!’. Sigo firme no meu propósito!”, completou.

Uma admiradora perguntou com quantos anos Karina começou a treinar, e ela respondeu: “Treinar de verdade demorou um pouco, mas nessa época, aos 26 anos, comecei com caminhada e corrida e tirei vários alimentos da dieta (eliminei 10 quilos) e só depois de um tempo comecei na musculação”, explicou.

Ao verem a postagem, muitos seguidores elogiaram: “E que mudança, se tornou uma diva!”, disse um fã. “Meus parabéns pela determinação”, disse outra. “Uma nova e melhor mulher, maravilhosa!”, elogiou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Karina Lucco (@karinalucco)