FAMOSOS

Madonna aparece ao lado de 5 dos seus 6 filhos em foto rara após polêmicas

Madonna causou polêmica nesta semana devido a fotos sensuais que publicou na web

Madonna ao lado de cinco de seus filhos no Dia de Ação de Graças - Foto: Reprodução / Instagram
Madonna ao lado de cinco de seus filhos no Dia de Ação de Graças - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/11/2021, às 12h08

Madonna mostrou, na noite de ontem (26/11), a reunião com cinco de seus seis filhos para a celebração do Dia de Ação de Graças. O encontro em família aconteceu dois dias depois que a cantora de 63 anos causou polêmica ao reclamar das políticas "sexistas" do Instagram em relação a um conjunto de fotos sensuais postado por ela.

A popstar publicou na mesma rede social algumas fotos e vídeos exibindo a reunião com Lourdes Maria, 25 anos, David Banda, 16 anos, Mercy James, 15 anos, e as gêmeas Stella e Estere, 9 anos. Apenas Rocco Ritchie, 21 anos, não estava presente. Nas imagens, Madonna apareceu com um vestido preto e crucifixo no pescoço. Ela dançou com David e mostrou a enorme mesa da ceia de celebração.

A comemoração da cantora e seus filhos ocorreu dias depois que o Instagram deletou as fotos de Madonna, nas quais ela surgia em uma cama usando roupas de couro; um dos mamilos da artista ficou à mostra. A rede social tirou as fotos sem qualquer aviso -- Madonna, então, republicou o ensaio e protestou, usando um emoji para cobrir o mamilo.

"Estou repostando as fotos que o Instagram tirou do ar sem aviso ou notificação. O motivo foi que uma pequena parte do meu mamilo foi exposto. Ainda é surpreendente para mim que vivemos em uma cultura que permite que cada centímetro do corpo de uma mulher seja mostrado, exceto um mamilo", começou ela.

Em seguida, contextualizou: "Como se essa fosse a única parte da anatomia de uma mulher que pudesse ser sexualizada. O mamilo que nutre o bebê. Um mamilo de um homem não pode ser considerado erótico?", questionou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)