FAMOSOS

Madonna detona 50 Cent e chama rapper de falso após comentário sexista: "Inveja"

Madonna publicou foto sensual e foi zoada por 50 Cent em comentário

Rapper se desculpou e afirmou que "não pretendia magoar seus sentimentos" - Reprodução / Instagram / Youtube
Rapper se desculpou e afirmou que "não pretendia magoar seus sentimentos" - Reprodução / Instagram / Youtube

Redação Publicado em 03/12/2021, às 11h24

Madonna relatou sua indignação com 50 Cent após receber comentário sexista do rapper em uma foto sensual publicada em seu Instagram recentemente. A cantora compartilhou um registro dos dois e detonou o artista, afirmando que ele estava com inveja. 

Nos stories, Madonna escreveu um texto falando sobre a atitude do rapper: "Aqui está 50 Cent fingindo ser meu amigo. Agora você decidiu falar desse jeito sobre mim. Acho que sua nova carreira está chamando a atenção, mas tentando humilhar os outros nas redes sociais. A escolha menos elevada que você poderia fazer como artista e adulto."

"Você está com inveja porque não vai ficar tão bonito quanto eu, ou se divertir tanto quando tiver a minha idade", disse ela. Nas imagens sensuais publicadas, a cantora chegou a deixar o mamilo à mostra, coberto com um emoji. Madonna falou sobre a sexualização da mulher na publicação. Após compartilhar o registro, 50 Cent se pronunciou nos comentários. "Meu Deus, essa é a me*** mais engraçada que já vi. Aquela é a Madonna embaixo da cama tentando agir como uma virgem aos 63 anos."

Após a repercussão do comentário polêmico, ele se desculpou em seu Twitter: "Devo ter ferido os sentimentos da Madonna, ela foi e desenterrou uma foto antiga da MTV. Ok, desculpe, não pretendia magoar os seus sentimentos. Não me beneficio com isso de forma alguma, eu disse o que pensei quando eu vi a foto devido a onde eu a tinha visto antes, espero que você aceite minhas desculpas", disse ele. 

Recentemente, a cantora mostrou a reunião com cinco de seus seis filhos para a celebração do Dia de Ação de Graças. O encontro em família aconteceu dois dias depois que a cantora de 63 anos causou polêmica ao reclamar das políticas "sexistas" do Instagram em relação a um conjunto de fotos sensuais postado por ela.