FAMOSOS

Ex-dupla de Cristiano Araújo, Luizmar de Oliveira Damasceno é encontrado morto em Goiânia

Corpo do músico foi encontrado nesta terça-feira (15/06)

Luizmar de Oliveira Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo - Foto: Reprodução / Instagram
Luizmar de Oliveira Damasceno, ex-dupla de Cristiano Araújo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h38

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, foi encontrado morto nesta terça-feira (15/06), informou a Polícia Civil de Goiânia no fim da tarde. O músico de 45 anos era conhecido por ter sido dupla do cantor Cristiano Araújo, morto há seis anos.

O corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata na região do Morro da Medanha, na capital de Goiás. Os restos mortais do músico foram destinados ao Instituto Médico Legal para a realização de perícia, segundo o portal G1.

Ele estava desaparecido desde sexta-feira (11/06). Luizmar morava com seus pais e uma tia, e saiu de casa sem celular.

Mãe do cantor, Maria Damasceno disse ao Bom Dia Goiás (TV Anhanguera), afiliada da Globo, que o artista ensaiou em casa antes de sair e desaparecer.

De acordo com a polícia, Luizmar foi visto comprando corda com um ferragista o bairro de Goá, em Goiânia. A Ação foi registrada por uma câmera de segurança do local.

Segundo o irmão de Luizmar, Lindomar de Oliveira, o músico estava estava depressivo:

“Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar”, disse.

A moto de Luizmar foi encontrada na manhã de ontem (14/06), perto da região onde ele morava. Não há informações sobre velório e enterro até o momento.