FAMOSOS

Luiza Zveiter compartilha foto de quando voltou a ganhar peso após bariátrica

Luiza Zveiter passou pela cirurgia enquanto era adolescente

Luiza Zveiter compartilha foto de quando voltou a ganhar peso após bariátrica - Foto: Reprodução / Instagram @luizazveiter
Luiza Zveiter compartilha foto de quando voltou a ganhar peso após bariátrica - Foto: Reprodução / Instagram @luizazveiter

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h24

A repórter da TV Globo,Luiza Sveiter, que atualmente trabalha nos programas "É de Casa" e "Encontro com Fátima Bernardes" usou seu Instagram durante esta quinta-feira (28/10) para compartilhar uma foto de 2015. "TBT de quando eu percebi que precisava cuidar da minha saúde (maio 2015)", disse a jornalista em sua legenda que, em 2001, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. Na época antes da cirurgia, Luiza pesava 136 kg e, atualmente, pesa cerca de 65 kg. Em 2015, época da foto compartilhada, ela chegou a pesas 89 kg.

Em uma conversa com a "Quem", a repórter comenta que fez a cirurgia em novembro de 2001. "Fui ao endocrinologista que me acompanhava há muitos anos, doutor Amélio Godoy, e ele indicou a cirurgia”, relembrou. "Marquei um horário com ele porque tinha lido sobre a cirurgia bariátrica e ele disse que eu tinha histórico para operar. Eu tinha obesidade desde pequena e já tinha feito todos os tipos de tratamento e de dietas. Mas não sofria de hipertensão, diabetes, nada disso, era só obesidade mesmo", afirmou ela, comentando sobre a época do procedimento.

Luiza ainda contou que nasceu grande. "Nasci obesa e com sete anos minha mãe me levou ao endocrinologista pela primeira vez. Sempre fui gordinha", disse a repórter, ainda comentando que nunca chegou a sofrer bullying por conta de seu corpo. "Não sei se é porque sempre fui muito extrovertida e sempre fui da turma do fundão da sala. Claro que já passei por algumas situações que me marcaram, mas nunca sofri bullying no colégio".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Zveiter (@luizazveiter)