FAMOSOS

Luiza Possi recebe vacina contra a Covid-19; artista está grávida

"Viva o SUS", disse

Luiza Possi recebe a vacina - Reprodução/Instagram
Luiza Possi recebe a vacina - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 10h02

Luiza Possi usou seu perfil no Instagram para compartilhar que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta terça-feira (18). A artista está no começo de sua gravidez do segundo filho, e demonstrou emoção ao receber a vacina.

"Viva o SUS! Viva a ciência! Chegou meu dia, e juro, uma alegria muito grande! Hoje foi dia de grávida com comorbidade, no caso tenho asma então fui lá e tomei a vacina da Pfizer! Só rezo para que esse dia chegue para todos os brasileiros! VACINA JÁ! VACINA PARA TODOS", disse Luiza.

No vídeo, a artista aparece recebendo a vacina no braço, e ela comemorando. "Amém, amiga", comentou Mônica Salgado; "Coisa mais linda da minha vida", disse uma seguidora; "Tão linda essa gravidinha! Que saudade de te ver nos palcos", comentou mais uma.

Luiza está esperando seu segundo filho com CrisGomes. Os dois são pais de Lucca, de 1 ano e 10 meses. Ela está no quarto mês de gestação, e ainda não sabe o sexo do bebê. "Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi 🅰️+ (@luizapossi)