FAMOSOS

Luiza Possi revela que filho está com ciúmes de sua segunda gravidez: "Mais grudado e choroso"

Cantora falou sobre primeiro trimestre de gravidez e que ela não foi planejada

Luiza afirma sempre ter sonhado em dar um irmão para o primogênito, Lucca - Reprodução/Instagram
Luiza afirma sempre ter sonhado em dar um irmão para o primogênito, Lucca - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h31

A cantora Luiza Possi, grávida de 12 semanas do diretor Cris Gomes, comentou sobre como se sentiu durante o primeiro trimeste e comparou com a primeira gestação, em conversa com o Gshow

Luiza, que já mãe de Lucca, 1 ano, contou: "No começo essa foi diferente da outra, tive mais enjoo. Depois tive uma fome de leoa e tudo está seguindo no caminho da outra gravidez. Me sinto mais calma, bem menos ansiosa do que da outra vez. O segundo filho já vem com uma certa calma que não é possível da primeira vez."

Ela ainda afirmou que a gravidez não foi planejada e que, no entanto, sua família está feliz, principalmente o primogênito: "Coração acelerado, foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme."

Os dois ainda não sabem se o bebê é menina ou menino e que ainda estão pensando em nomes para o caçula: "Não consigo opinar o sexo, cada hora eu mudo de ideia. Penso em nomes, mas o Cris não pensa em nenhum, então é mais difícil ter opiniōes concretas", afirmou. Luiza também disse que sempre teve o sonho de ter dios filhos e que agora tem mais um motivo para comemorar o dia das mães:

"Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada", completou.