FAMOSOS

Luiza abre o jogo sobre carreira solo após morte de Maurílio: “Estranhando muito”

Cantora contou que não estava acostumada a “pensar sozinha”

Luiza contou que é estranho seguir carreira sem Maurílio - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaemauriliooficial
Luiza contou que é estranho seguir carreira sem Maurílio - Foto: Reprodução/ Instagram@luizaemauriliooficial

Redação Publicado em 04/07/2022, às 07h22

Luiza Martins, que fazia dupla com Maurílio, que faleceu em dezembro do ano passado, após complicações de um tromboembolismo pulmonar, contou que é “muito estranho” seguir cantando sem o parceiro.

“Já estou fazendo show, mas ainda não tenho nada gravado sozinha. É muito diferente [a carreira solo]. Não estava acostumada a pensar sozinha nem a ter conquistas sozinha. Eu estou estranhando muito, mas acredito que esteja me saindo bem, porque não é fácil”, ressaltou ela, à Quem.

À publicação, Luiza explicou que a morte do amigo e parceiro de palco a fez crescer como artista e como mulher: “Mesmo sem querer e também não tendo noção do que isso faria na minha vida, eu aprendi muita coisa nesses últimos tempos”, contou.



Luiza acrescentou: “Uma delas foi ser grata e aproveitar o máximo que eu puder. Quando a gente é jovem, não tem noção, acha que nada pode acontecer com a gente. Eu perdi vários amigos de uma vez”, continuou, lembrando da morte de Marília Mendonça.

“Comecei a ter a noção de que é isso mesmo. A gente não sabe a hora que vai embora. Então eu comecei a aproveitar mais as coisas”, explicou.

Noiva da ex-BBB Marcela McGowan, a artista disse ainda que o apoio da companheira foi fundamental durante os momentos difíceis: “Eu não sei o que teria sido se não fosse ela, mesmo. Ela sabe disso, sempre falo isso”, completou.