FAMOSOS

Luiza Brunet posta fotos de ensaio ousado de topless e agita a web: “É perfeita que fala?”

Klaus Mitteldorf fotografou Luiza Brunet de topless em 1987

Luiza Brunet compartilhou fotos de ensaio antigo no qual aparece de topless - Foto: Reprodução/ Instagram@luizabrunetoficial
Luiza Brunet compartilhou fotos de ensaio antigo no qual aparece de topless - Foto: Reprodução/ Instagram@luizabrunetoficial

Redação Publicado em 02/08/2021, às 09h06

Símbolo sexual na década de 80, Luiza Brunet fez o Instagram ferver no último domingo (1º de agosto), ao lembrar um ensaio no qual aparece de topless, clicado em 1987 pelo fotógrafo e cineasta Klaus Mitteldorf.

Na rede social, a mãe de Yasmin Brunet postou duas fotos nas quais aparece seminua, usando apenas a calcinha do biquíni e com os seios ao ar livre. Para escapar da censura da plataforma, a modelo usou listras brancas.

“Não estou nua! Embora possa parecer”, comentou Luiza, compartilhando uma mensagem em que Klaus a elogia: “‘perfection’ quando cabeça, alma e corpo se unem num único ser. A única @luizabrunetoficial 1987 na nossa viagem inesquecível de tantos momentos sublimes”, postou ele.

Os cliques fizeram o maior sucesso e Luiza recebeu muitos elogios: “Que maravilha”, elogiou a atriz Silvia Pfeifer. “Deusa”, concordou a apresentadora Daniele Albuquerque. “É perfeita que fala?”, postou a jornalista Gloria Maria.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza Brunet 🧿 (@luizabrunetoficial)

 

Comentários