FAMOSOS

Luísa Sonza relembra primeira vez que beijou na vida: "Foi péssimo, chorei horrores"

Cantora contou revelação aos seguidores nas redes sociais

No dia do beijo, Luísa ainda aproveitou data para publicar fotos de momentos românticos ao lado de Vitão - Reprodução/Instagram
No dia do beijo, Luísa ainda aproveitou data para publicar fotos de momentos românticos ao lado de Vitão - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2021, às 10h06

A cantora Luísa Sonza aproveitou o Dia do Beijo, nesta terça-feira (13/04), para compartilhar uma revelação sobre seu primeiro beijo da vida, em seu Twitter. 

Ao compartilhar um tweet em que o internauta perguntou: 'O primeiro beijo de vocês foi bom?', a cantora revelou: "Péssimo, chorei horrores no banho depois do beijo."

Alguns seguidores aproveitaram a revelação para comentar sobre suas próprias experiências: "O meu foi com o meu primeiro namorado, o namoro durou uma semana", contou um.

"Não vou nem comentar do meu", lamentou um outro seguidor. "Chorei também, tinha a sensação de um cabelo na boca", disparou um terceiro. "O meu foi horrível, dente no dente", comentou um quarto internauta.

 

Para aproveitar a celebração da data, Luísa publicou uma série de registros românticos ao lado do namorado, Vitão, que comentou: "Quanto beijo gostoso, meu bem, te amo tanto."

No último domingo (11/04), ela esolveu fazer um desabafo e comentar sobre mensagens pesadas que tem recebido nas redes sociais em uma série de stories, em seu Instagram. Luísa deixou claro que o único procedimento que já realizou foi o preenchimento labial, negando qualquer outro procedimento estético.