Cenapop
FAMOSOS

Luísa Sonza rebate críticas de internautas: "Só não fiz plástica porque me acho muito perfeita"

Cantora decidiu comentar sobre mensagens pesadas que tem recebido nas redes sociais

Luísa desabafou sobre as críticas que tem recebido em relação ao seu rosto e seu corpo
Luísa desabafou sobre as críticas que tem recebido em relação ao seu rosto e seu corpo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/04/2021, às 08h39

A cantora Luísa Sonza resolveu fazer um desabafo e comentar sobre mensagens pesadas que tem recebido nas redes sociais em uma série de stories, em seu Instagram, neste domingo (11/04).

Luísa deixou claro que o único procedimento que já realizou foi o preenchimento labial, negando qualquer outro procedimento estético: "Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia."

"Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem. Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar", disse.

A cantora ainda falou que os internautas têm exagerado nos comentários e que isso é cruel: "Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou."

Ela garantiu que não mentiria sobre ter feito qualquer procedimento e que não teria problema algum em realizá-los: "Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada pra esconder."

Luísa também demonstrou ter uma boa autoestima: "Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas", finalizou. 

Na última semana, ela chegou a negar ter colocado silicone após um seguidor comentar que achou que seus seios pareciam maiores. Nas fotos, Luisa aparece com um look curto, usando botas de cano longo e um vestido decotado, fazendo diversas caras e bocas: "I’m sent from above ('eu fui enviada de cima')".

Comentários