FAMOSOS

Luísa Sonza sobre novo programa na Multishow: "Tentei ser o mais leve e divertida possível"

O programa de Luisa Sonza vai ao ar no sábado (7), a partir das 22h

Luísa Sonza falou sobre sua estreia como apresentadora na Multishow - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza falou sobre sua estreia como apresentadora na Multishow - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/08/2021, às 15h16

Luísa Sonza vai estrear um programa na Multishow a partir do próximo sábado (07/08): a atração ganhou o nome de Prazer, Luísa, e promete trazer convidados para um papo descontraído, além da própria cantora falando de sua intimidade.

Nesta quarta-feira (04/08), ela explicou, em coletiva de imprensa, que vai se abrir com seus convidados para falar dos mais variados assuntos.

"É um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso", explicou.

Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória. Não é para qualquer um ter um programa para chamar de seu no maior canal de música do Brasil.

Apesar da novidade, ela negou que pretende seguir carreira como apresentadora. "Não tenho essa pretensão, mas tudo que tiver relacionado à música, sim. Não me sinto preparada ainda. Me sinto muito mais uma cantora apresentando, do que uma apresentadora", destacou, dizendo na sequência que gostou da experiência.

"Foi tudo muito divertido de fazer. Só tinha uma hora de programa, mas no (episódio com) Dilsinho a gente ficou quatro horas conversando", revelou.

Prazer, Luísa terá convidados como o já citado DilsinhoLulu SantosJão e Pocah. A atração vai ao ar na emissora a partir das 22h.