FAMOSOS

Luísa Sonza compartilha novas fotos ousadas usando fio dental

Luísa Sonza sensualiza em novas fotos em suas redes sociais

Luísa Sonza compartilha novas fotos ousadas usando fio dental - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza compartilha novas fotos ousadas usando fio dental - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/01/2022, às 14h15

Através de seu perfil no Instagram, a cantora Luísa Sonza compartilhou novos cliques ousados durante o último sábado (15/01) onde ela exibe seu corpo vestindo apenas um biquíni fio dental preto.

Em frente a um espelho, Luísa provocou seus fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece dando destaque ao seu bumbum, mostrando também a marca de sol deixada em sua cintura.

O registro da dona do hit "Anaconda" fez muito sucesso na rede social, alcançando mais de 1,5 milhão de curtidas em menos de 15 horas. Nos comentários, seus seguidores enalteceram a beleza da cantora.

"A cobra vai subir", disse o coreografo Flavio Verne, fazendo uma referência a música Anaconda. "Queria ser gostosa assim", comentou uma admiradora de Luísa. Já uma terceira ressaltou: "Que mulher é essa".

No começo de dezembro, a cantora usou seu Instagram para compartilhar um álbum de fotos após chegar em Portugal, onde realizou um um show durante a noite, em Lisboa, capital do país.

Demonstrando muita empolgação, a loira posou na escada de seu jatinho particular, usando uma calça e uma blusa de moletom, além de um tênis nos pés, enquanto alguém tirava suas fotos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SONZA (@luisasonza)