FAMOSOS

Luísa Sonza recorda angústia em momento de maior fama: “Estava um caco por dentro”

Cantora disse que chorou isolada em seu último aniversário

Luísa Sonza contou que estava angustiada em seu aniversário - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza
Luísa Sonza contou que estava angustiada em seu aniversário - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 09/08/2022, às 06h36

A cantora Luísa Sonza, de 24 anos, que recentemente lançou o single Cadelinhas, revelou que “estava um caco por dentro” na época em que trabalhava na divulgação de Doce 22 一 álbum de maior sucesso de sua carreira.

Vivendo um bom momento profissional, a artista contou que precisou lidar com a angústia e a tristeza em um momento em que podia curtir a fama:

“Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira e Cachorrinhas veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro”, contou ela, à Quem.



À publicação, Luísa revelou que estava “muito triste” no ano passado por conta dos boatos maldosos sobre o término de seu casamento com Windersson Nunes que viralizaram nas redes sociais.

“Estava muito triste no meu aniversário. Por mais que eu estivesse com as pessoas que eu amo, foi um aniversário pesado, difícil, que eu passei horas em um cantinho sozinha, pensando e chorando do lado de uma fogueira, porque o tema era festa julina. É muito louco pensar que esse ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas de alegria”, comemorou.

A cantora disse ainda que atualmente vive uma fase “leve e feliz” e que seu novo trabalho encerra um ciclo de tristeza:

“Com o final desse ciclo, lancei uma música divertida, com as minhas cachorrinhas que são tão importantes para mim. As músicas que eu faço têm um significado muito importante para mim. Agora, estou nessa fase cômica, engraçada, feliz e leve. Não é nem uma expectativa, já estou vivendo isso tudo da minha plenitude”, declarou.