FAMOSOS

Luísa Sonza e Pedro Sampaio afirmam que YouTube está "boicotando" novo clipe

Dupla lançou o clipe de Atenção! na última sexta-feira (14/05)

Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançaram o clipe de Atenção! - Foto: Reprodução / YouTube
Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançaram o clipe de Atenção! - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 16/05/2021, às 14h57

Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançaram, na última sexta-feira (14/05), o clipe de Atenção!, inspirado em A Fantástica Fábrica de Chocolate e que contou com a participação do ator Deep Roy, que interpretou os Oompa-Loompas na versão de Tim Burton.

No entanto, na noite de ontem (15/05), eles apareceram nas redes sociais para acusar o YouTube de boicote à obra, por conta da classificação de "conteúdo explícito" que o clipe recebeu.

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas", disse a cantora através do Twitter.

Ela prosseguiu: "A gente tá fazendo nossa música para dançar, com coreô, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito, muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes para entregar algo de qualidade para vocês", desabafou.

Pedro Sampaio também falou sobre o assunto: "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!", afirmou.

Assista ao clipe abaixo: