FAMOSOS

Luísa Sonza surge em cliques ousados e cita Madonna: "Blond Ambition"

Luísa Sonza agitou a web ao usar um look com corset, meia arrastão e lingerie fio-dental

Cantora se separou de Vitão no último mês e está solteira desde então - Reprodução/Instagram/@luisasonza
Cantora se separou de Vitão no último mês e está solteira desde então - Reprodução/Instagram/@luisasonza

Redação Publicado em 16/09/2021, às 07h48

Luísa Sonza deixou os seguidores em polvorosa nas redes sociais ao compartilhar cliques ousados em que aparece usando um look com corset, botas, meia calça arrastão e uma lingerie fio-dental. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Luísa faz várias poses e carões para os registros: "Blond Ambition", escreveu ela na legenda, citando a turnê homônima de Madonna, entre abril e agosto de 1990. 

Diversos seguidores se derreteram com os cliques da cantora nos comentários: "Perfeita", elogiou um. "Tu quer biscoito, então toma", disparou outro. "Meu Deus, Luísa", escreveu mais um. "Maravilhosa demais, meu Deus", disse um quarto seguidor.

Recém-separada de Vitão, desde agosto, Luísa detalhou em entrevista sobre os ataques e ameaças que vem sofrendo em suas redes sociais. A cantora, que recentemente terminou seu relacionamento com o também cantor, afirma que chegou a processar algumas dessas pessoas.

"Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça", disse Luísa durante o podcast Poddelas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por luísa SONZA (@luisasonza)