FAMOSOS

Luísa Sonza faz brincadeira sobre envelhecer: "Um pouco menos burra todo dia"

Luísa Sonza celebra seu amadurecimento aos 24 anos de idade

Luísa Sonza comenta sobre amadurecimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Luísa Sonza comenta sobre amadurecimento nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/08/2022, às 09h08

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter durante a manhã desta sexta-feira (19/08) para comentar sobre envelhecimento através de um desabafo. A artista comentou que estava vendo alguns registros antigos e garantiu que vem se sentindo muito melhor com o amadurecimento.

"Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus Stories antigos e... meu Deus. Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha", começou a cantora.

Ela continua, agradecendo por estar envelhecendo e se sentindo mais madura. "Um pouco menos burra todo dia! Maturidade é tudo, vou surtar com esse assunto durante uma semana. Preparem-se, tô até estressada", avisou Luísa em seus tweets.

Na última semana, em uma conversa com a "Quem", A cantora, de 24 anos, revelou que "estava um caco por dentro" na época em que trabalhava na divulgação de Doce 22 一 álbum de maior sucesso de sua carreira. Vivendo um bom momento profissional, a artista contou que precisou lidar com a angústia e a tristeza em um momento em que podia curtir a fama:

"Estou em um momento em que me sinto muito realizada na minha carreira e Cachorrinhas veio muito com um intuito de comemoração, porque ano passado, quando estava lançando o Doce 22, que foi o álbum mais importante da minha carreira até o momento, eu estava um caco por dentro", contou ela, à Quem.

Luísa Sonza
Foto: Reprodução / Twitter