FAMOSOS

Luísa Sonza assume ser bissexual: "Para quem queria saber, sim, sou"

Web questionou orientação da cantora após clipe onde aparece ela beijando Carol Biazin

Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe de 'Tentação' - Reprodução/Instagram@luisasonza
Luísa Sonza e Carol Biazin no clipe de 'Tentação' - Reprodução/Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h11

Luísa Sonza usou seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre os boatos de sua orientação sexual. A cantora recentemente lançou o clipe para a música Tentação, ao lado de Carol Biazin. No vídeo, as duas aparecem se beijando, e a web começou a questionar.

A cantora explicou o motivo de não ter falado sobre o assunto antes: "Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu 'demorei'".

Ela diz que pretende falar mais sobre o assunto quando se sentir mais à vontade: "Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada".

"Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", finaliza.