FAMOSOS

Luisa Micheletti fala sobre relacionamento: "É para andar ao lado, não tapar buraco"

Atriz conta que nunca usou aplicativos de relacionamentos

Luisa também falou sobre contracenar com o ex-namorado, Caco Ciocler em "AmarAção" - Foto: Reprodução / Instagram @lumicheletti
Luisa também falou sobre contracenar com o ex-namorado, Caco Ciocler em "AmarAção" - Foto: Reprodução / Instagram @lumicheletti

Redação Publicado em 18/06/2021, às 08h26

A atriz Luisa Michellete falou, em conversa com a revista Marie Claire, sobre relacionamentos, e contou sobre contracenar ao lado do ex-namorado, Caco Ciocler, na produção independente "AmarAção". 

Refletindo sobre as mudanças de seis anos atrás, de quando a produção deu início, Luisa namorava o ator em 2014: "O Caco é um excelente ator, admiro muito, convivemos por vários anos e ele está sempre em projetos profundos, é um prazer contracenar com ele. O filme foi um presente, é um registro também de uma época muito legal, não só pessoalmente, mas o Brasil estava muito fértil, com as pessoas animadas, parece uma outra vida."

A atriz também comentou sobre as alternativas místicas e espirituais para poder encontrar um relacionamento: "Não sou muito conhecedora, acredito que exista um mundo invisível, mas sobre amor, não sei se é possível trazer alguém de volta. Nunca usei (aplicativos de relacionamento), mas podem ser uma alternativa para se divertir, ou ter um relacionamento, não tenho preconceito nenhum."

Ela prossegue: "Não usaria porque não acho que seja possível se atrair por alguém que você escolhe racionalmente. Acredito mais no mistério de se interessar sem saber o motivo". A atriz ainda reconhece que a pandemia da Covid-19 acabou atrapalhando os encontros casuais: "A rotina mudou muito, o distanciamento tem sido duro porque tenho muito prazer em estar com amigos, o que mais sinto falta, além do teatro, são os momentos de prazer e leveza em uma mesa de bar."

"Sigo respeitando os protocolos, só saio quando é necessário, então tem me afetado profundamente, e precisamos ser inteligentes ano que vem para sair dessa votando direito", completou. Nesta semana, Caco fez uma reflexão sobre o uso das redes sociais e comentou sobre ter experimentado possibilidades virtuais de seguir atuando, além de falar sobre o consumo virtual de cultura.