FAMOSOS

Luís Salém comenta desejo de ter um namorado e lamenta falta de trabalhos: "A gente se vira como dá"

Luís Salém diz que quer encontrar alguém para poder dividir sua rotina

Ator revelou que os trabalhos diminuíram em razão da pandemia - Reprodução / Instagram @luis.salem
Ator revelou que os trabalhos diminuíram em razão da pandemia - Reprodução / Instagram @luis.salem

Redação Publicado em 01/12/2021, às 09h46

Luís Salém, 58 anos, se mudou para a Bahia e contou sobre a falta de trabalhos, que diminuíram em razão da pandemia da Covid-19, ficando mais de um ano sem exercer sua profissão. 

Em entrevista ao Gay Blog, Luís relatou que a falta de trabalho resultou em problemas financeiros. Se apresentando em palcos quando é convidado, ele diz: "A gente vai se virando como dá para ser". No GNT, ele participava do quadro "Os Homens São de Marte e é pra Lá Que Eu vou", ao lado de Mônica Martelli.

A atração não retornará à grade de programação: "Não é tranquilo você sobreviver neste país. Não é nenhum pouco tranquilo, ainda mais sem um emprego, é complicado. Mas a gente vai se virando como dá, vai se adaptando às novas realidades, aos novos momentos da vida e vamos levando. Agora que a gente está começando a perceber que podemos inventar com essa coisa da internet, com essas possibilidades."

Salém prosseguiu: "Mas geralmente a gente espera um convite, um convite para trabalhar na TV. Mas estou aberto a possibilidades. A vida está difícil para todo mundo, não só para mim. Mas dias melhores virão". Solteiro, ele diz que gostaria de poder encontrar alguém para dividir sua rotina: "Atualmente, não estou namorando. Não sei se é mais difícil namorar uma pessoa pública, eu acho difícil namorar, né? Difícil você ficar com alguém. Tem todas as dificuldades do mundo que você vai vencendo essas etapas."

"Claro que tenho vontade, quem não está namorando e disser que não quer namorar, eu acho que está meio que mentindo. A gente quer encontrar alguém para curtir, para dividir, para ir à praia, tomar um sorvete, ir ao cinema, para conversar, para ver as coisas. Tenho bons amigos, mas estou na pista, amor, 'enquanto tiver bambu, flecha neles'", finalizou o ator.