FAMOSOS

Luigi Baricelli aproveita viagem e canta com a mulher em passeio de barco

Luigi Baricelli e Andreia Baricelli cantaram empolgados em viagem

Ator se declarou para a esposa ao publicar vídeo do momento - Reprodução / Instagram @luigibaricelli
Ator se declarou para a esposa ao publicar vídeo do momento - Reprodução / Instagram @luigibaricelli

Redação Publicado em 18/10/2021, às 12h40

Luigi Baricelli compartilhou um momento de lazer ao lado da esposa, Andreia Baricelli, durante um passeio de barco em que aparecem cantando empolgados, nesta segunda-feira (18/10). 

Em seu Instagram, Luigi publicou uma declaração a Andreia ao compartilhar o registro: "O amor acima de tudo. A cada dia te vejo buscando e querendo. A toda hora cuidando e vendo, os teus ensinando. E a tua instruindo. O teu cuidar está em teu olhar observador e ocular relacionando e concluindo, só que antes sempre refletindo."

"Pare e pousa tua razão em meus sentimentos, mas sem vencimentos, pois agora estou te vendo, o que no passado ficou no tempo, no presente te escrevendo, o futuro em sentimento, quero te ver vivendo, todas tuas emoções, sem arrependimento, unindo e te curtindo, com o coração se ungindo. Para quando o escalar da idade chegar, várias histórias podermos contar", disse.

Andreia foi diagnosticada com câncer de mama no fim do ano passado e realizou uma cirurgia em novembro. O ator contou, em julho, que a esposa está curada: "Andreia hoje curada, ela teve câncer de mama, e, no hospital, eu agradeci pela doença, aceitei ela e evoquei a cura. Como? Dando energia ao que é verdadeiro, dando energia ao amor."

"E o milagre aconteceu, pois, orei de porta aberta, convidando o universo a fazer o seu milagre. Sou grato por todos os vídeos e mensagens de amigos e amigas. Somos mais fortes juntos", completou Luigi. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luigi Baricelli (@luigibaricelli)