FAMOSOS

Ludmilla e Brunna Gonçalves praticam aula de surf em Fernando de Noronha

Casal está curtindo as férias e aproveitaram pra fazer a aula

Ludmilla compartilhou registros das tentativas de subir na prancha no mar - Reprodução/Instagram
Ludmilla compartilhou registros das tentativas de subir na prancha no mar - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/05/2021, às 09h35

A cantora Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, estão aproveitando as férias em Fernando de Noronha e compartilharam registros enquanto praticavam aula de surf na praia. 

Nos stories, Brunna comentou: "Fizemos uma aula de 5 minutos para aprender o básico do básico. E já fomos para a prática". A bailarina mostrou quando chegou ao mar e suas tentativas de conseguir subir na prancha.

Já Ludmilla afirmou ter dificuldades para surfar e disse que não conseguiu ficar em pé na primeira tentativa, em seguida, ela revelou ter conseguido 'pegar um jacarezinho' e que atolou na areia logo depois. 

Nesta semana, Brunna comemorou seus 4 anos de relacionamento com Ludmilla com uma festa surpresa. O casal estava passeando de barco em Fernando de Noronha, e a dançarinha teve a ajuda de uma equipe para ajudar a decorar o quarto onde as duas estão hospedadas.

A dançarinha compartilhou um vídeo mostrando os detalhes da decoração no local, e escreveu "Quatro anos", na publicação, seguido de um emoji de coração. Ludmilla também compartilhou vídeos da ocasião, dizendo: "Olha isso que a Brunna preparou", e "Enquanto a gente estava andando de barco. Como você fez isso?".