FAMOSOS

Ludmilla faz arena de futevôlei em mansão: "Minha arena vai ficar top"

Imóvel da cantora é avaliado em R$ 2 milhões

Construção da quadra na mansão de Ludmilla - Reprodução/Instagram@ludmilla
Construção da quadra na mansão de Ludmilla - Reprodução/Instagram@ludmilla

Redação Publicado em 22/04/2021, às 13h10

Ludmilla, que é fanática em futevôlei, está construido uma arena para o esporte em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (22) para mostrar que, mesmo com a chuva, a obra continua.

A cantora disse: "Não vou encher de areia a minha casa, não né? Fiz uma arena em casa. Olha o vício em futevôlei. Minha arena vai ficar top".

Em entrevista à Folha de São Paulo, a cantora relembrou os momentos em que o racismo influenciou sua carreira. Um deles foi quando a socialite Val Marchiori - que havia sido condenada a pagar indenização à cantora por comparar seus cabelos com palha de aço - entrou com recurso e foi absolvida, tendo seu comentário classificado como "liberdade de expressão".

"Foi muito triste, ainda mais vindo de uma pessoa que deveria estar ali protegendo os brasileiros, preservando e conservando uma luta que vem de anos. E, talvez, fazendo uma reparação que é histórica, porque o racismo estrutural é histórico. Senti que a gente andou uns anos para trás, porque olha quantas pessoas se sentiram fortes depois da decisão de falar que aquilo é liberdade de expressão. Ela [Val Marchiori] comemorou em vídeos nos stories, tomou champanhe. Outras pessoas se sentem fortes para comparar nossos cabelos com Bombril".