Cenapop
FAMOSOS

Lucinha Lins fala sobre Playboy sem nu frontal: “Me queriam muito, eu fui chata”

Atriz topou posar nua após ver ensaio de Marilyn Monroe

Lucinha Lins comandou seu próprio ensaio para a Playboy
Lucinha Lins comandou seu próprio ensaio para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@lucinhalinsoficial e Divulgação

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h20

Capa da revista Playboy em 1984, Lucinha Lins contou que decidiu aceitar o convite para posar nua após ver um ensaio de Marilyn Monroe feito em 1953.

Muito cobiçada por publicações adultas na época, a atriz contou que foi ela mesma quem produziu e vendeu o ensaio para a revista, e admitiu que foi “muito chata” para garantir que as fotos não ficassem vulgar.

“A Playboy me ligou por dois ou três anos, me dava uma ‘cantada’, e eu dizia que não queria posar nua. Um dia, eu estava em um salão fazendo o cabelo, e li uma matéria sobre Marilyn Monroe, que eu acho um ícone, e ali vi várias semelhanças. Cheguei em casa e disse para o Tovar (Claudio, seu marido) que toparia conversar com a Playboy”, explicou.

O contato, segundo ela, aconteceu pouco tempo depois: “Não passaram três ou quatro meses e a Playboy me ligou. Eu disse: ‘eu tenho até uma ideia aqui, vocês vão achar comum: Marilyn Monroe’, e fui lá conversar. Eu e o Tovar fizemos a produção do ensaio e vendemos para a revista. Convenci a Playboy de não reutilizar o material sem a minha concordância”, explicou.

“Sem nu frontal de perna aberta”

Diferentemente dos ensaios da época, Lucinha Lins propôs um ensaio sensual sem nu frontal (comum nas revistas da época).

“Foi um certo susto até o meu ensaio aparecer na Playboy, e na época eu queria que fosse algo de bom gosto, nada vulgar, nua, mas não frontal ou de perna aberta, com os peitos de fora, mas está nua”, explicou.

“Eles disseram que as fotos estavam muito discretas. Eu disse: ‘discreto para vocês, para mim não’. Eu acho muito mais chique, muito mais bonito, mas erótico até, uma coisa que você gostaria de ver, não vê, mas está ali”, explicou Lucinha.

“Na época os ensaios da Playboy eram escancarados, e eu propus um que não era. Eu fui muito chata com a Playboy, mas eles me queriam muito”, completou. 

Comentários