FAMOSOS

Luciano Szafir elogia Junno Andrade, namorado de Xuxa: "Grande cara"

Luciano Szafir comentou sobre o atual namorado de Xuxa e falou sobre sua saúde

Luciano Szafir elogiou Junno Andrade, atual de Xuxa - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Szafir elogiou Junno Andrade, atual de Xuxa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2022, às 15h04 - Atualizado às 15h14

Luciano Szafir apareceu em sua conta no Instagram na última segunda-feira (07/03) para responder algumas perguntas de seus seguidores. Entre outros assuntos, ele falou sobre sua relação com Junno Andrade, namorado de sua ex, Xuxa Meneghel.

"Gosto muito do Junno. A gente não se vê sempre, mas posso dizer que somos amigos, sim. É um grande cara", afirmou o ator. Ele e Xuxa são os pais de Sasha, de 23 anos. Luciano também teve mais dois filhos: David e Mikael, de 8 e 3 anos, de seu casamento com Luhanna Mellloni.

Ele aproveitou para afirmar que não pretende ter mais filhos. "Adoro crianças, mas não. Vou ficar com meus três filhos. Agora a gente parou mesmo", frisou.

O artista também tranquilizou os fãs ao afirmar que está bem de saúde -- ele pegou covid-19 três vezes, sendo a última em janeiro. A segunda infecção foi a mais grave: ele foi internado em junho de 2021, precisou ficar intubado e fazer uma colostomia.

"As sequelas as maiores que eu tive foram algumas dores no corpo, um pouquinho de perda de memória. Quando peguei covid novamente, tive dores de cabeça fortíssimas, mas nada comparado com a outra vez, foi bem mais tranquilo. Mais o psicológico que foi difícil", relatou.