FAMOSOS

Luciana Gimenez faz topless em viagem, mas esconde seios com emojis

Luciana Gimenez fez topless enquanto passa férias em Ibiza, na Espanha

Luciana Gimenez mostra os seios em nova postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez mostra os seios em nova postagem no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/08/2021, às 12h43

Luciana Gimenez mostrou que tem aproveitado bem as suas férias em Ibiza, na Espanha, onde está desde a semana passada. Neste domingo (01/08), a apresentadora da RedeTV apareceu fazendo topless, mas teve o cuidado de esconder os seios com emojis de coração.

A publicação foi feita no Stories de sua conta no Instagram. Luciana também mostrou o marcador de temperatura no local -- ao contrário do frio intenso no Brasil, a Espanha atravessa uma época de calor. 

Na quinta-feira (29/07), Luciana postou outro momento muito feliz de suas férias na Europa. Em um "boomerang", Luciana apareceu tomando sol enquanto curte o verão. A apresentadora já passou pela Croácia e agora, aproveita os dias ensolarados na disputada região espanhola, de frente para o Mar Mediterrâneo.

Em fotos e vídeos publicados durante a viagem, Luciana compartilha sua rotina dedicada a bronzear a pele. Em uma das imagens postadas, ela apareceu deitada em um barco, rindo atoa: "Essa água me chama", comentou ela em um vídeo.

"E o medo de acabar com a pele?", disse ela na tarde da última quarta-feira (28/07) após aparecer em outro vídeo dizendo que estava "torrando". Após o vídeo, ela recebeu algumas críticas sobre seu cabelo bagunçando, dizendo estar curtindo a viagem e deixando ele ao natural.