FAMOSOS

Luciana Gimenez encara frio ao posar de biquíni na neve

Luciana Gimenez recebeu muitos elogios de seus fãs e seguidores nas redes sociais

Luciana Gimenez encara frio ao posar de biquíni na neve - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana Gimenez encara frio ao posar de biquíni na neve - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 15/01/2022, às 15h17

Durante a última sexta-feira (14/01), a ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez provou ser uma pessoa de bastante atitude, além da coragem, ao compartilhar um álbum de fotos em seu Instagram onde ela aparece usando um biquíni na neve de Aspen, nos Estados Unidos. A temperatura do local pode chegar a 13 graus negativos.

Luciana optou por tirar as fotos nas montanhas usando um biquíni azul, do tipo fio-dental, e um casado na mesma tonalidade de seu biquíni. A mãe de Lucas Jagger, de 22 anos, e de Lorenzo, de 10, acabou recebendo vários elogios nos comentários da postagem.

“E quem falou que biquíni não combina com neve?”, escreveu Luciana na legenda de sua postagem. “Nossa, a cada ano você arrasa mais na foto de biquíni na neve! Lindona”, disse um seguidor, lembrando que a apresentadora já havia compartilhado outras fotos desta maneira. “Taca fogo na neve”, brincou um outro internauta. “A patroa é um avião”, afirmou o terceiro seguidor.

No começo desta semana, Luciana Gimenez rebateu internautas curiosos e se irritou com perguntas sobre a sexualidade do filho, Lucas Jagger, fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Mick Jagger

A apresentadora decidiu conversar com os fãs, por meio de uma caixa de perguntas em seu Instagram, e foi questionada: "O Lucas é homossexual ou hétero?". Gimenez respondeu: "Faz diferença?".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)

 

Comentários