FAMOSOS

Luciana Gimenez posa só de calcinha em clique provocante e arranca elogios: "Gostosa"

Luciana Gimenez compartilhou ensaio fotográfico sensual nas redes sociais

Apresentadora exibiu lingerie de renda branca, enquanto posava deitada em um sofá - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez
Apresentadora exibiu lingerie de renda branca, enquanto posava deitada em um sofá - Foto: Reprodução / Instagram @lucianagimenez

Redação Publicado em 15/02/2022, às 11h30

Luciana Gimenez deixou os internautas em polvorosa ao publicar, nas redes sociais, registros de um ensaio sensual em que posa apenas de calcinha, deitada em um sofá. 

Na publicação compartilhada em seu Instagram, Luciana escreveu: "Oi, segunda". Nas imagens, a apresentadora aparece exibindo o corpo jovial e em boa forma, enquanto usa apenas uma lingerie de renda branca.

Nos comentários, diversos internautas não pouparam elogios à Gimenez: "Gostosa", disse um. "Muito além de especial e linda", elogiou outro. "Pessoa mais linda de todas", escreveu mais um. "A rainha mais bela de segunda", comentou um quarto.

Recentemente, Luciana lamentou as críticas que recebeu ao usar vestido ousado em evento, e publicou um desabafo sobre os ataques nos registros publicados nas redes sociais. A apresentadora compartilhou algumas fotos em que aparece usando um vestido recortado, opção escolhida para aproveitar uma balada no fim de semana.

Através de seus stories no Instagram, a artista explicou: "Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo pra balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade pra aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)