FAMOSOS

Luciana Gimenez fala sobre a criação de Lucas Jagger: “Não sei se fiz o certo”

Apresentadora disse que filhos tiveram “criações diferentes”

Luciana Gimenez falou sobre a criação dos filhos no “PodCátia”
Luciana Gimenez falou sobre a criação dos filhos no “PodCátia” - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianagimenez

Redação Publicado em 22/10/2025, às 11h40

A apresentadora Luciana Gimenez, de 55 anos, contou que os filhos, Lucas Jagger, de 25 anos, e Lorenzo Gabriel, de 13 anos, tiveram “criações diferentes”, e que achou mais “complexo” cuidar do primeiro filho.

Ela falou sobre o assunto durante uma participação no podcast PodCátia, apresentado por Cátia Fonseca:

“Foi muito complexo, porque, por ele ser filho do Mick [Jagger], eu quis proteger e não sei se fiz o certo. Ele teve uma infância normal, de não tirar foto para rede social, sempre tive cuidado. Ele diz que não sofreu nada na infância, que passou ileso”, explicou.



Já a criação de Lorenzo, fruto da relação com o empresário Marcelo de Carvalho, ela considera que foi mais fácil: “Ele é muito fofo. A minha vida é muito prospectada em torno dos meus filhos”, disse ela.

Luciana acrescentou: “A prioridade da minha vida sempre foram os meus filhos. Não grito, sou da comunicação sem violência. Sou bem presente, ganho eles dessa forma. A moeda de troca para eles é boa, porque eles não querem me irritar porque sou uma mãe muito legal”, continuou.

A artista explicou que é bastante permissiva, e que só fica irritada quando “somem”: “Eles têm muita liberdade. Nunca peguei muito no pé. Se você vê que o rolê tá certo, deixa ficar. Sumir que eu não gosto, fico louca”, ressaltou.

No bate-papo, a apresentadora revelou ainda que tem uma “lista de inimigos” com nomes de pessoas que a magoaram no passado.

“A minha lista de inimigos é pequena, mas eu tenho. Eu até esqueço, mas algumas não. Minhas assistentes lembram, anotam tudo. As pessoas que fizeram coisas muito ruins para você, você lembra. Quando pisam no meu calo… pode demorar 20 anos. Sou escorpiana, né, amor?”, finalizou.


Valéria Valenssa procura namorado

Rodrigo Faro treino

Viviane Araújo mostra barriga após retirar hérnia

Jesus The Chosen

Carol Nakamura plásticas

Gretchen procedimento bumbum