FAMOSOS

Luciana Gimenez revela vontade de voltar a atuar: “Sou atriz formada”

Apresentadora contou que gostaria de aprimorar seu lado atriz

Luciana Gimenez contou que tem vontade de voltar a atuar - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianagimenez e @oficialsuperpop
Luciana Gimenez contou que tem vontade de voltar a atuar - Foto: Reprodução/ Instagram@lucianagimenez e @oficialsuperpop

Redação Publicado em 15/08/2022, às 05h39

A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, que comanda o SuperPop na RedeTV!, contou que gostaria de aprimorar sua experiência como atriz após atuar nos filmes Xuxa e os Duendes (2001) e O Filme dos Espíritos (2011).

De olho em novos formatos oferecidos pelas plataformas de streaming, ela abriu o jogo:

“Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo”, revelou ela, ao jornal Extra.



À publicação, Luciana contou que gosta de “aprender coisas novas” e que tem o costume de ir atrás de novos projetos.

“Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos. Na minha vida, sempre corro em busca do que eu quero. Gosto de novos aprendizados. E por que não mostrar a versatilidade artística?”, continuou.

Baixa autoestima

Sempre vaidosa e imponente, a apresentadora revelou que sofreu bastante com a baixa autoestima:

“Sofro minha vida inteira com baixa autoestima. Queria me achar bonita, poderosa, ‘tudo isso’ que as pessoas dizem sobre mim. Já até prometi a mim mesma que ficaria, pelo menos, três dias sem falar mal de mim. Fico sempre me colocando para baixo. É quase como um vício. Se fosse com uma amiga, eu jamais permitiria que ela fizesse isso consigo mesma. Por que aceito comigo então? Não sei explicar. Não é que me achei feia. Há momentos em que realmente me acho bonita. Mas acabo sempre encontrando algo que não gosto e fico focada naquilo, sabe?”, explicou.

Luciana acrescentou que está numa fase de aprendizado:

“Não sei se malho por pressão, porque gosto, ou se viciei. Bom, eu gosto da sensação após os exercícios. E, sem eles, eu fico brava. E aí estou doente. Tudo vai colaborando para momentos não favoráveis. Mas é algo que a gente tem que aprender também, a ouvir o nosso próprio corpo. Estou com sinusite, ok, acontece”, revelou.

Mãe de Lucas, de 23 anos, da relação com o roqueiro Mick Jagger, e de Lorenzo, de 11 anos, do casamento com Marcelo de Carvalho, ela conta que se dá bem na maternidade:

“Acho que o melhor que faço é ser mãe. Sempre quis, desde pequena colocava travesseiro na barriga para brincar que estava grávida. Os meus dois filhos são frutos de uma mãe calma, que respeita a vontade deles e que leva em consideração o que eles pensam. Eu também sinto culpa por não estar presente em tudo, mas tento ter um equilíbrio até para não deixar de viver também o que é importante para mim. Dizem que é importante para as crianças nos terem por perto. Também acho. Mas eu digo que é importante para nós tê-los por perto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez)