FAMOSOS

Após perder processo de plágio, Lucas Lucco diz que 'Mozão' não é cópia: "Consciência totalmente limpa"

Cantor compartilhou desabafo em seu perfil no Instagram

O cantor Lucas Lucco perdeu processo de plágio - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco
O cantor Lucas Lucco perdeu processo de plágio - Foto: Reprodução/ Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 14/06/2021, às 07h44

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre ter perdido um processo de plágio. O cantor sertanejo Gabriel Bandeiras acusou o músico de ter copiado o hit Mozão de uma música sua, chamada Cuido de Você, Você Cuida deMim.

O cantor argumentou que escreveu a música ainda no começo de sua carreira, e veio conhecer a outra obra quando as acusações de plágio começaram. "Faz anos que esse processo estava correndo e teve o veredito agora sobre o valor que vou te passar. Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer", lamentou.

Nos vídeos, compartilhados através dos Stories, o cantor disse: "Peço desculpa por ter causado algum tipo de descorforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado". Sem dar mais detalhes, ele disse: "Valor vai ter que ser pago, e tudo bem".

Recentemente, Lucas Lucco e Lorena Carvalho compartilharam com seus seguidores no Instagram alguns detalhes sobre a nova rotina desde que seu primeiro filho, Luca, nasceu, no dia 19 de março.

Lorena começa: "Tem que rir, porque ficou totalmente diferente. Os nossos horários são diferentes, agora, e a gente fica mais cansado"; Lucas continua: "Tem a parte que eu viajo, também. Às vezes fico um tempão fora, e a Lorena tem que ficar segurando a onda aqui com a ajuda da minha mãe".

A influenciadora diz que outra grande mudança foi a quantidade de tempo que passa com Lucas: "O casal tem que se desdobrar bastante para conseguir um tempo a dois com a chegada do bebê. Toda a estrutura da família passa por um processo de adaptação, porque está todo mundo se conhecendo".