FAMOSOS

Lucas Lucco publica foto antiga e surpreende a web

Lucas Lucco mostrou foto antiga ao lado de amigo em que aparece irreconhecível

Cantor abalou as redes sociais com o registro; Cantor tinha físico diferente e cabelo comprido - Reprodução / Instagram
Cantor abalou as redes sociais com o registro; Cantor tinha físico diferente e cabelo comprido - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/11/2021, às 09h48

Lucas Lucco deixou os internautas surpresos com a foto antiga publicada em suas redes sociais, neste domingo (28/11), ao conversar com os fãs e responder curiosidades. 

Um dos seguidores pediu: "Mostra a primeira foto do seu celular". Lucco, então, publicou o clique antigo ao lado de um amigo. Na imagem, ele aparece irreconhecível, com os cabelos compridos, sem barba, e o físico diferente do atual. 

Atualmente, o cantor ostenta o físico musculoso, com rotina de treinos e dieta. Além disso, Lucas também não tinha as tatuagens espalhadas pelo corpo. 

Recentemente, o artista mostrou que tem praticado sua rotina de exercícios físicos e dieta nas redes sociais, exibindo a evolução após 8 meses de dedicação aos treinos e a alimentação. 

Em 2019, ele precisou se afastar dos treinos após sofrer uma lesão no peitoral ganhando gordura corporal. Nos stories, o cantor contou que tinha 92 kg, na época da lesão, e cerca de 15% e 16% de gordura. O sertanejo chegou a revelar, em julho, que ficou quatro meses parado e contou que não teve vontade de retornar aos treinos.