FAMOSOS

Lucas Lucco exibe corpo definido ao fazer antes e depois

Cantor comentou sobre desejo de voltar a ter 4 ou 5% de gordura corporal

Lucas mostrou o resultado de sua rotina de exercícios físicos diários - Reprodução/Instagram/@lucaslucco
Lucas mostrou o resultado de sua rotina de exercícios físicos diários - Reprodução/Instagram/@lucaslucco

Redação Publicado em 28/07/2021, às 09h02

O cantor Lucas Lucco exibiu o corpo definido nas redes sociais ao fazer um antes e depois, comparando o resultado atual de sua rotina diária de exercícios físicos, após passar cerca de cinco meses sem treinar. 

Nas fotos publicadas em seu Instagram, nesta terça-feira (27/07), ele mostrou as duas fotos e fez as comparações: "Cinco meses sem treino. Cheguei a 18% de gordura corporal e 98 quilos". Na sequência, Lucas mostrou o resultado de seus treinos:

"Semana passada. 9% de gordura corporal e 87,6 quilos. Meu objetivo é voltar aos 4 ou 5%", escreveu ele na foto publicada nos stories. 

Recentemente, o cantor fez um desabafo sobre precisar ficar parado por cerca de cinco meses e, após ver o corpo passando por mudanças, perder a vontade de voltar a malhar. Ele disse: "Eu sei o que é ficar desanimado. Após ter ficado quase quatro meses sem treino, o resultado foi esse da esquerda. Ganhei bastante gordura e perdi massa muscular. A fórmula pra perder a definição e os famosos gominhos. Isso me desanimou demais pra voltar com os treinos."

"Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho. Eu não tinha forças pra dar o primeiro passo, olhava pra mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar. Muito insatisfeito!".