FAMOSOS

Lucas Lucco compartilha clique ao lado de Lorena Carvalho e Luca: "Nasce uma família"

Cantor publicou registro em seu perfil no Instagram

Lucas Lucco, Lorena Carvalho e Luca - Reprodução/Instagram@lucaslucco
Lucas Lucco, Lorena Carvalho e Luca - Reprodução/Instagram@lucaslucco

Redação Publicado em 11/05/2021, às 12h35

Lucas Lucco usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11) para compartilhar uma foto inédita do ensaio que fez ao lado de Lorena Carvalho, sua mulher, e Luca, filho do casal, que tem menos de 2 meses.

Na foto, estilizada em preto e branco, o cantor aparece abraçando Lorena, enquanto ela segura o bebê no colo. "Nasce uma família! Nasce também um novo homem... Propósitos renovados com sucesso. Obrigado, Senhor!", escreveu ele na legenda da imagem, feita por Rafael Manson.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)

 

Após ter se tornado pai recentemente, o cantor Lucas Lucco aproveitou a madrugada para poder treinar e mostrou que terminou a malhação por volta das 3h da madrugada. 

Pai de Luca, de seu casamento com Lorena Carvalho, o cantor publicou alguns stories em seu Instagram falando sobre seu treino: "Tem a manhas de treinar uma e tanto na manhã? É o jeito", disse antes de dar início à malhação.

Na sequência, após finalizar o treino, ele revelou: "Fazia tempo que não fazia um treinão assim de madrugada. Quando estava normal a agenda de show, era normal fazer treino neste horário. Bom demais."