FAMOSOS

Luana Piovani se declara para Lucas Bitencourt ao celebrar 6 meses de namoro: "Trocar tudo por ti"

Atriz escreveu um poema de Maria Teresa Horta ao se declarar nas redes sociais

Luana decidiu tornar seu namoro com Lucas público recentemente - Reprodução/Instagram
Luana decidiu tornar seu namoro com Lucas público recentemente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 11h37

A atriz Luana Piovani celebrou os seis meses de namoro ao lado de Lucas Bitencourt, nesta sexta-feira (23/04), e se declarou ao namorado compartilhando uma foto com um poema de Maria Teresa Horta

Na publicação em seu Instagram, Luana escreveu: "Morrer de amor ao pé da tua boca. Desfalecer à pele do sorriso. Sufocar de prazer com o teu corpo. Trocar tudo por ti se for preciso. Maria Teresa Horta fez arte com as palavras e tens aqui como me sinto. Feliz 6 meses de vida em amor, ma love Lucas Bitencourt."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

 

Recentemente, a atriz chegou a comentar sobre seus relacionamentos com os famosos, como Dado Dolabella, Rodrigo Santoro e surfista Pedro Scooby, durante uma conversa no programa de TV português.

Luana revelou que sempre acabou impulsionando a carreira dos namorados: ""Sempre elevei muito os namorados. Sempre os peguei em começo de carreira. Sempre fui boa em descobrir talentos", garantiu. 

No último mês, ela compartilhou um momento romântico ao lado de Lucas, na praia de Lisboa, O casal apareceu juntinho em um passeio na praia da Costa da Caparica, litoral de Lisboa. Nos stories publicados pela atriz, eles aparecem contemplando o pôr-do-sol, enquanto Luana tenta se proteger do frio ao usar um moletom com capuz.