FAMOSOS

Luana Piovani rebate comentário sobre Anitta e dispara: "A culpa foi do Pedro"

Luana Piovani defendeu a cantora, que namorou com o ex-marido da atriz, em 2019

Após o fim do casamento, Piovani e Scooby chegaram a trocar diversas farpas - Reprodução/Instagram/@luapio
Após o fim do casamento, Piovani e Scooby chegaram a trocar diversas farpas - Reprodução/Instagram/@luapio

Redação Publicado em 22/09/2021, às 10h13

Luana Piovani rebateu um comentário que recebeu de um internauta ao publicar um registro do ex-marido, Pedro Scooby, com a atual, Cintia Dicker, e os filhos nas redes sociais. 

"Fim de semana. Mas poderia ser gratidão", escreveu a atriz na publicação compartilhada em seu Instagram. Nos comentários, um seguidor relembrou a época em que ela e o surfista chegaram a trocar diversas farpas após o divórcio.

Na época, Pedro havia assumido o namoro com Anitta, com quem ficou durante apenas três meses, dando fim no relacionamento em 2019. "O problema nisso tudo era a Anitta", disse. Piovani, então, rebateu o comentário e disparou:

"Vamos parar de culpar a mulher, por favor! A culpa era do Pedro, que, na altura, não estava muito aí para as responsabilidades dele", disse. Na mesma publicação, um internauta ainda elogiou Cintia estar no passeio em família. A atriz elogiou a modelo: "Ela é uma linda, um doce, oro todos os meus dias por ela."

Recentemente, Luana recebeu críticas dos internautas ao compartilhar novas imagens de sua personagem da série portuguesa O Clube, em que interpreta uma garota de programa.