FAMOSOS

Luana Piovani manda indireta sobre processo movido por Pedro Scooby: "Amordaçada"

Luana Piovani usou trecho de animação indicada ao Oscar para falar sobre processo

Luana Piovani mandou indireta usando filme indicado ao Oscar - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani mandou indireta usando filme indicado ao Oscar - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 07/02/2023, às 10h33

Luana Piovani desabafou sobre o processo envolvendo Pedro Scooby e mesmo não podendo falar abertamente sobre isso, ela deu um jeito de falar com seus seguidores sobre o assunto.

Postando uma das cenas de “O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo”, Luana escreveu em seus stories dizendo: “Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”.

Na última semana, a mãe de Luana, Francis Piovani, aproveitou uma publicação nas redes sociais para ironizar o ex-genro, Pedro Scooby, após polêmica envolvendo a filha, Luana Piovani, e o pai de seus três filhos. Francis compartilhou uma foto dos netos e relatou “vida irada”, frase que ele usou durante passagem em reality show.

Através de seus stories no Instagram, a mãe da artista escreveu: “A vida é bela e, graças a Deus, nada irada ou sinistra“. Na foto, ela registrou os pequenos Dom, de 10 anos, e Bem, irmão gêmeo de Liz, de 6 anos, em uma praia de Portugal.

Recentemente, ela chegou a publicar um vídeo em que fala sobre ingratidão, no dia seguinte após Luana explicar que o ex-marido havia entrado com um processo contra ela, usando fotos nuas da artista como defesa.

Luana Piovani fala sobre processo - Foto: Instagram @luapio
Luana Piovani fala sobre processo - Foto: Instagram @luapio