FAMOSOS

Luana Piovani é chamada de hipócrita em suas redes sociais: "Totalmente equivocado"

Luana Piovani rebateu a crítica em seu Instagram

Luana Piovani é chamada de hipócrita em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani é chamada de hipócrita em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h44

A atriz Luana Piovani rebateu o comentário de um internauta nos comentários de uma postagem feita na sexta-feira (17/09) quando a chamou de hipócrita. Tudo isso aconteceu quando Luana, que atualmente mora em Cascais, cidade praiana em Portugal, compartilhou seu clique, em sua casa, citando uma frase de William Shakespeare na legenda. "Às vezes, a simplicidade e o silêncio dizem mais que a eloquência planejada", disse a atriz.

Foi aí que uma pessoa criticou Luana. "Simplicidade com este chapeuzinho caríssimo e vivendo com todo este estilo. Quanta hipocrisia. Você é tudo, menos simples”, escreveu o internauta. A atriz rebateu o comentário sem perder o bom humor. “Você está totalmente equivocado até no significado das palavras. O chapéu é barato, comprei na praia, sem marca. Estilo não tem nada a ver com dinheiro, bobo. Eu sou simples, sim", rebateu a atriz.

Piovani aproveitou para dizer que não nega seu gosto pela sofisticação, mas sem exageros. "Gosto de coisas sofisticadas, mas nunca ostensivas. Não tenho carro, não ando de jatinho, não tenho relógio de ouro, detesto nome de marca no peito, enfim... tenta me ofender de novo, vai, filho. Te dou essa chance", finalizou a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)