FAMOSOS

Luana Piovani é críticada por interpretar prostituta em série portuguesa: "Combino com todos os papéis"

Luana Piovani recebeu mensagem de internauta que reprovou sua personagem da série O Clube

Atriz rebateu comentário de seguidor nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@luapio
Atriz rebateu comentário de seguidor nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@luapio

Redação Publicado em 21/09/2021, às 09h04

Luana Piovani, 44 anos, recebeu críticas dos internautas ao compartilhar novas imagens de sua personagem da série portuguesa O Clube, em que interpreta uma garota de programa. 

Na publicação, Luana fala sobre sua personagem: "Sabe aquela brasileira? Aquela que dizia que trabalhava numa boate mas a gente nunca soube bem fazendo o quê? Aquela dos vestidos justos. Pois, então. Vocês não vão acreditar. Parece que ela era prostituta mesmo, ate tinha dado uma sumida, mas voltou."

"Agora anda com umas roupas de franja para la e para ca. Tá preparado? Virou a dona do puteiro que ela mesma trabalhava! Ouvi isso hoje no salão ali do lado do clube que ela trabalha. Trabalhava e agora é dona, ou é dona e não trabalha mais, sei la eu. Eu fiquei passada. Michelly o nome dela, né. Que coisa, não?", disse.

Nos comentários, um seguidor reprovou sua personagem, afirmando que ela passa uma imagem errada de brasileiras que vivem fora do Brasil: "Tão nojenta essa imagem que querem enfiar goela abaixo nas brasileiras. Eu não fico contente de ver a Luana nesses papéis, acho ela uma mulher emponderada, de um caráter maravilhoso, nem combina com ela esse papel. Ela é muito mais."

A atriz, então, rebateu: "Combino com todos os papéis". Uma seguidora ainda revelou trabalhar como enfermeira em Londres e que estava com vontade de ser dona de um bordel. Piovani garantiu: "Vou te dizer que, aparentemente, dá dinheiro, viu?". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)